22.6.10

Filme da Ogilvy ganha 2 Leões no primeiro dia em Cannes

A produtora Hungry Man BR, junto à Ogilvy São Paulo, conquistou dois Leões de Bronze em Promo Lions, Cannes, com o filme “$73k Bar Tab”, que ultrapassou a marca de mais de 200 mil visualizações no YouTube, sendo que 100 mil foram nas primeiras 48 horas após a postagem.

O projeto idealizado pela agência Ogilvy, e produzido com a parceria da Hungry Man, tinha como intuito conscientizar as pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica a não dirigirem embriagadas.

As filmagens foram captadas com câmeras em stilo “spy cams”, inclusive iPhones com vídeos, em dois bares paulistas, o Bar Aurora e o Boteco Ferraz. As lentes estavam estrategicamente posicionadas para capturar justamente a reação das pessoas ao receber a conta, que girava em torno de 73 mil reais. Esta que incluía todos os serviços médicos no caso de uma colisão de carro por embriaguez.

O vídeo pode ser conferido em: http://www.youtube.com/watch?v=7PiL6sJ325Q

FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
VP Criativo: Anselmo Ramos
Dir de Criação: Rubens Filho
Head of Art: Denis Kakazu
Redatora: Megan Farquhar
Dir de Arte: Bruno Ribeiro
Prod Executiva Agencia: Nana Bittencourt
Produtores Agencia: Cecilia Taioli, Mauricio Granado
Atendimento Agencia: Fernando Musa, Camila Porto, Samia Paz
Aprovado por: Pedro Costa

Produtora: HungryMan BR
Diretor Hungry Man: Paulo Gandra
Produtor Executivo HM Alex Mehedff
Atendimento Hungry Man Renata Dumont
Editor: Lucas Aires
Pos Produção: HungryMan BR, Blackhouse
Supervisor de Pos: Rodrigo Oliveira
Audio: A9 Audio, Apollo9

No comments: