28.7.10

Novidades na Routerβ


A Routerβ, agência de marketing promocional e digital, acaba de reforçar a sua equipe com a contratação de dezesseis profissionais, para acompanhar o crescimento da empresa. Para a área de criação, chegaram Fernando Lopes, Chan Tong Yan e Liz Meira. Will Soares e Jasiel Macedo incrementam o departamento de Produção online.

Na Produção, mais quatro profissionais se juntaram à equipe: Caroline Zílio, Lilian Cavalcanti, Shirlei Salomão e Katia Félix. Já Fernando Avellar, Dayse Rocha e Helder Emerenciano, atuam, respectivamente, nas áreas de Planejamento, Mídias Sociais e Financeiro. Por fim, Camila Souza, Raquel Marques, Rafael Grou e Andréa Petrin completam o time da Routerβ na área de Atendimento.

Sobre a Routerβ
A Routerβ (www.routerbeta.com.br), agência de marketing promocional e digital, tem como sócios Daniel Prianti, Bruno Dollo, Robin Taffin e Thomaz Krause. Através da ferramenta Trendtech, idealizada e desenvolvida internamente, a Routerβ une conhecimentos de comunicação e marcas com constante análise de tendências e novas tecnologias. O resultado está em ações de ativação e interatividade integradas entre off-line e on-line. Natura, Sony, Bacardi, Claro, Rossi e Santander integram sua carteira de clientes.

No comments: