27.7.10

Luli Radfahrer marca presença no Pixel Show 2010


O Pixel Show Internacional 2010, evento de criatividade realizado pela Zupi que ocorre entre 16 e 17 de outubro no Fecomercio, em São Paulo, contará com ilustres presenças internacionais de artistas como Bobby Chiu e Kei Acedera, criadores do mundo fantástico do filme Alice, de Tim Burton, e Jason Manley, um dos grandes nomes do universo de games na atualidade. Os palestrantes nacionais, no entanto, não ficam atrás. Entre eles, destaca-se Luli Radfahrer, referência na área de arte e tecnologia no país.

Luli é Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP e professor há mais de dez anos da Universidade. Atua na área de novas tecnologias desde 1994, quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy. Depois abriu seu próprio estúdio, onde atendeu AlmapBBDO, MTV, FIAT, Leo Burnett, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa.

Em 1999, foi para a StarMedia de Nova York, assumir a vice-presidência de Conteúdo. Ainda trabalhou em Londres, com projetos de TV Interativa e comunicação wireless. De volta ao Brasil, criou a dpz.com, divisão digital da agência de propaganda DPZ e realizou consultoria para clientes como AOL Brasil e McDonald’s. Luli Radfahrer também é colunista da Folha de S. Paulo e do programa Login, da TV Cultura, além de autor dos livros Design/web/design e Design/web/design:2, considerados referência na área.

Mais Informações
Local: FECOMERCIO - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista – São Paulo
Quando: 16 e 17 de outubro de 2010
www.pixelshow.com.br/sp
www.pixelshow.com.br/sobre.htm - Veja filmes e fotos dos últimos cinco anos.

No comments: