16.7.10

Stock Car para iPhone


Com o objetivo de aproximar ainda mais os apaixonados pela principal categoria do automobilismo nacional, a Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora do uso das marcas Esso e Mobil no Brasil lança, por meio da Marca Esso, um novo aplicativo para iPhone que trará todas as emoções da Stock Car.


A principal ferramenta é o "livetiming" na qual o usuário acompanha ao vivo todos os tempos e a classificação dos pilotos durante os treinos e corridas. Além disso, é possível ter acesso a todo o conteúdo informativo da categoria como notícias, perfis dos pilotos, calendário, informações das pistas, resultados, classificação, raio-x do carro, regras e curiosidades.


O aplicativo possui um dispositivo de geolocalização para identificar no mapa todos os pontos de venda de ingressos a cada etapa das corridas e traça, ainda, a rota do local, desde onde o usuário se encontra até um ponto de venda mais próximo. A seção dedicada ao perfil de cada piloto conta com informações detalhadas, galerias de fotos, gráficos de desempenho, bem como a posição e pontuação atual no campeonato.

Trata-se de uma iniciativa pioneira por ser o primeiro aplicativo oficial de uma categoria brasileira de automobilismo. "Além de reforçar nosso posicionamento de tecnologia, estamos oferecendo gratuitamente uma ferramenta na qual os consumidores e fãs da Stock Car irão interagir constantemente com a marca Esso e o campeonato, uma vez que são informações relevantes e atrativas para os admiradores do automobilismo" afirma Lauro Klas, Gerente de Marcas da Cosan Combustíveis e Lubrificantes.




"Ao baixar o aplicativo todos poderão acompanhar ao vivo os tempos oficiais dos treinos e corridas de qualquer lugar, além de se atualizar com notícias sobre a categoria", destaca Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, promotora da Stock Car.

No comments: