16.7.10

Creata Brasil comemora o sucesso da promoção Palpite Campeão do McDonald’s


Foram cerca de dois milhões de pageviews no site da promoção Palpite Campeão, da rede de restaurantes McDonald’s, que foi implementada pela agência Creata em 16 países da América Latina: Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Puerto Rico, Costa Rica, Chile, Equador, Paraguai, Venezuela, Panamá, Aruba, Curaçao, Martinique e Guadalupe.

E o Brasil sagrou-se campeão: foi o País no qual mais palpites foram registrados. O segundo lugar ficou para a Argentina, seguida pela Venezuela. No Brasil, a promoção foi vinculada à comercialização dos sanduíches Favoritos da Copa e alavancou em 17% as vendas dos 577 restaurantes da rede no período da promoção.

Segundo Alexandre Machado, gerente de marketing digital da Creata Brasil para McDonald’s, “a plataforma digital desenvolvida pela Creata foi fundamental, já que essa foi a ferramenta de interação do consumidor com a promoção.”

Para o Antonio Marchese, gerente de marketing do McDonald's, “esta foi a maior promoção já feita pela rede no Brasil. Tendo em vista, o relacionamento com milhares de clientes, que cadastraram mais de 256 mil palpites. A ação levou o público, que freqüenta nossos restaurantes, a interagir em mais um canal de comunicação do McDonald’s, o website desenvolvido especialmente para esta campanha.”

Os usuários previamente cadastrados podem acompanhar os resultados da promoção no site www.mcdonalds.com.br/palpite.

No comments: