1.9.10

CCPR promove Workchopp sobre design


O Clube de Criação do Paraná (CCPR) realiza nesta quinta-feira (2) mais uma edição do Workchopp, evento que mistura atualização profissional e entretenimento. Antes realizado no John Bull Pub às 20h, o evento acontecerá no Curitiba Comedy Club, às19h.

O palestrante convidado será o designer Ricardo Martins, Mestre em Design e professor da UFPR, que falará sobre o tema "Design velho numa sociedade nova: uma crítica ao futuro do design brasileiro". O evento dará início à programação do Paralelo25*, série de atividades que o CCPR promoverá no período da Bienal Brasileira de Design 2010, que se iniciará dia 14 de setembro, na capital paranaense. A programação do projeto Paralelo25*, que inclui duas edições do Workchopp, exposições e Oficina4x4, entre outros eventos, pode ser conferida na seção de "Ações Paralelas" do site da Bienal: www.bienalbrasileiradedesign.com.br.

Sócios do CCPR têm entrada franca e, apresentando a carteirinha de associado, ganham um chopp. Não-sócios que enviarem o nome para o e-mail ccpr@ccpr.org.br pagam meia-entrada. Mais informações no site do Clube www.ccpr.org.br.

No comments: