1.9.10

EuroClick 2010


Estão abertas, até o próximo dia 11 de outubro, as inscrições para o EuroClick 2010. O concurso fotográfico, organizado pelo Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, chega à terceira edição com o objetivo de aquecer o mercado fotográfico nacional, revelando novos profissionais e consolidando grandes nomes da fotografia no país.

Nesta edição, o EuroClick, coordenado pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, tem como tema Além da Imaginação e os participantes terão total liberdade para criar baseados em uma proposta que permite inúmeras interpretações, sem limitações para a execução das ideias. Para se inscrever no concurso, o interessado deve enviar até três fotografias, coloridas ou PB, ampliadas no tamanho mínimo de 15 x 21 cm e máximo de 20 x 30 cm, para a sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1700 - Centro - Curitiba, PR - CEP: 80420-000) juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. As fotos devem estar coladas em uma folha branca A4 e conter, no verso, o nome do participante, título do trabalho, ano em que foi feito e se o original é em negativo, slide ou arquivo digital.

Após o período de inscrição a comissão julgadora, formada por representantes do Centro Europeu e fotógrafos convidados, irá selecionar os trabalhos que contemplarem todos os quesitos técnicos, plásticos e que contextualizem corretamente o tema sugerido. Os vencedores serão conhecidos a partir do dia 25 de outubro e todas as fotografias qualificadas para a fase final do concurso farão parte do acervo permanente do Espaço Centro Europeu e serão expostas no Shopping Estação, em Curitiba.

O EuroClick 2010 conta com o apoio da Ticcolor – Impressão Digital, da Editora Photos e do Shopping Estação. As inscrições são gratuitas e estão abertas para fotógrafos em geral, residentes no território nacional. Mais informações, ficha de inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.centroeuropeu.com.br.

Confira abaixo a premiação completa do EuroClick 2010
1º Lugar – R$ 2.500,00; uma câmera fotográfica compacta da marca Kodak C160 de 9.2 Mp, oferecida pela Ticcolor; e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.

2º Lugar – R$ 1.000,00; uma mochila de fotógrafo, oferecida pela Ticcolor; e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.

3º Lugar – Uma bolsa para fotógrafo, oferecida pela Ticcolor; e uma assinatura de um ano da Revista Photo Magazine.

No comments: