23.9.10

Heineken Brasil cria ações inéditas para o SWU


Em meio a 74 atrações musicais, entre os maiores DJs do mundo e artistas nacionais e internacionais, a Heineken Brasil cria ações para promover o engajamento das pessoas ao SWU, festival de música e arte em prol da sustentabilidade, que será celebrado em outubro, com um grande festival de música, artes e consciência, durante os dias 9, 10 e 11, na Fazenda Maeda, em Itu.

Como uma das patrocinadoras do evento, a empresa desenvolveu, em parceria com o Multishow e a agência Fischer+Fala!, o "Motorhome Heineken SWU". Trata-se de um motorhome Silverstone, o maior da categoria, totalmente personalizado. Por meio de um concurso cultural pelo site do canal (http://multishow.globo.com/) três pessoas, com acompanhantes, serão sorteadas para curtir os três dias do SWU com tudo pago. Os felizardos terão como host o ator Bruno de Luca que, tal qual faz em seu programa no Multishow, irá gravar com uma pequena câmera tudo o que acontece. Essa experiência inédita se transformará em um programa de 30 minutos a ser exibido pelo canal.

“A Heineken vai proporcionar a estes jovens ganhadores uma experiência marcante que só uma marca com presença global poderia: estar no maior evento de música internacional do ano com todo o conforto, à bordo de um veículo personalizado pela marca”, afirma Herbert Gris, gerente sênior de Marcas Premium da Heineken Brasil. As cores da cerveja estarão estampadas no ônibus, desde sua parte externa até as persianas, cortinas e lençóis.

A Heineken Brasil também fechou uma parceria com a MTV e criou o projeto “DESAFIO: Tire o som com uma Heineken”. A ação vai de encontro ao principal objetivo do SWU que é conscientizar as pessoas das necessidades de ter atitudes sustentáveis. Serão entregues latas, barris de 5L e garrafas long neck e 600ml de Heineken para que o apresentador da MTV Marcelo Adnet, produza sons ao lado de músicos convidados em seu programa. A criatividade vai ficar por conta de Adnet e da banda The Name, que foi indicada ao VMB 2010. Juntos, vão compor drops de 15 minutos com mensagens que chamam atenção para o tema sustentabilidade que serão veiculados no horário rotativo do canal, das 21h30 às 2h, até a data do evento, de 9 a 11 de outubro, na fazendo Maeda, em Itu.

No comments: