23.9.10

WMcCann promove na área de mídia

Graduada em Administração com Pós Graduação em Propaganda e Marketing, Yara está na agência há 7 anos. No início de sua carreira, trabalhou por 12 anos na Colgate Palmolive, onde atuou na área de Mídia e Comunicação. Em seguida, entrou na agência como Supervisora de Pesquisa, assumindo as contas da Microsoft, J&J e UPS. A partir de 2005, passou a trabalhar com a conta da Nestlé, com a qual atua até hoje, juntamente com contas da Pfizer: Centrum e Advil.

A estrutura do departamento de mídia é composta por cinco Diretores de Mídia: Silvia Restad, Gustavo Reis, Sandra Fragoso, Paola Frajdrach e Fabiola Capote, e uma Diretora de Inteligência e Informações de Mídia, Carolina Buzetto.

Desta forma, Paulo Gregoraci assume integralmente o cargo de COO (Chief Operations Officer), sendo o responsável pela execução dos processos, sistemas e métricas, buscando no dia-a-dia, a melhora e eficiência das operações da agência.

Paulo continuará envolvido com as grandes negociações junto aos veículos e acompanhando Yara no período de transição do comando da mídia. Ambos reportarão a Fernando Mazzarolo, CEO.

No comments: