23.9.10

Reclame mostra ação criada pela agência Escala para Costa do Sauípe


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 23 de setembro, e traz uma ação criada pela agência Escala para a Costa do Sauípe, com o objetivo de promover o destino como ponto turístico.

O programa mostra a ação “O Hóspede”, um concurso que premiará um dosinscritos com uma hospedagem num resort da Costa do Sauípe para divulgar o complexo turístico nas redes sociais. O Reclame acompanhou por um dia as atividades e vantagens que o ganhador da promoção terá.
O programa mostra também o making of da nova etapa da campanha “Bem-vindo ao Clube”, criada pela agência Loducca para a Nextel. Nesta nova fase da campanha, o protagonista Fábio Assunção participou de todas as etapas do processo criativo.

A atração conta ainda com o quadro “O que te inspira”, com alguns publicitários revelando suaadmiração por algum artista. O vice-presidente de criação da Energy, Victor Knijnik, cita o cartunista Laerte como sua fonte de inspiração.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

No comments: