21.10.10

Apple e Fnac inauguram maior Apple Shop da América Latina

O maior Apple Shop da América Latina, com cerca de 200 m², será inaugurado nesta sexta-feira, 22 de outubro, na Fnac Morumbi, no MorumbiShopping, em São Paulo. Para comemorar a inauguração, a Fnac oferecerá descontos de 15% a 30% em toda a linha de computadores Mac, somente nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na Fnac Morumbi. E toda a linha Mac ainda poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros.

“Nosso público é fã incondicional dos produtos Apple. Assim que a Fnac chegou ao Brasil, em 1999, logo se tornou o maior revendedor Apple da América Latina. Sentimo-nos muito honrados por termos sido escolhidos pela Apple para sediar os primeiros Apple Shops da América do Sul, em 2005, e, agora, por inaugurarmos o maior de todos”, afirma Leandro Cançado, diretor Comercial da Fnac Brasil.

Os Apple Shops são ambientes totalmente focados no conceito Apple, de forma a que o Cliente se sinta rodeado pelo universo Mac, criando uma experiência de compra única. Todos os produtos estão expostos de forma a favorecer a melhor interação com o Cliente, para que ele deguste todo o potencial de cada item. Nele, estão à venda toda a linha de produtos Apple, acessórios e produtos de terceiros que maximizam a experiência com computadores Apple para uso doméstico ou profissional, assim como toda a família iPod e demais itens de hardware e software.

No Apple Shop, os Clientes têm livre acesso a consultores treinados pela Apple e consultores de vendas Fnac, que podem explicar tudo sobre a tecnologia Mac. Além disso, os Apple Shops oferecem regularmente demonstrações especiais das soluções Apple e de seus produtos, além de eventos e workshops que introduzem os usuários no maravilhoso mundo das plataformas Mac.

No comments: