21.10.10

Brasil é destaque em noite de gala do Marketing Promocional


A Marketing Agencies Association Worldwide – MAAW – realizou cerimônia de entrega do prêmio Globes Awards nessa segunda, 18/10, durante a Worlwide MAA Fall Conference, em Washington. Campanhas oriundas dos 26 países que integram a MAAW concorreram em 16 categorias. O Brasil teve destaque na premiação 2010.

O grande momento brasileiro foi a entrega do prêmio aos estudantes da ESPM-RJ, que ganharam o Global Academic Challenge 2010. Pela primeira vez na história o país participou dessa categoria. O Challenge tem como objetivo revelar e reconhecer jovens profissionais do marketing em todo o mundo. A realização do desafio no Brasil só foi possível graças a iniciativa da agência carioca Marketing Vision em trazer o Challenge para o país.

“Estou muito orgulhoso desse resultado logo no primeiro ano. Espero que isso sirva de estímulo para que nas próximas edições brasileiras tenhamos cada vez mais trabalhos de qualidade concorrendo”, afirmou Michael Andrade, diretor da Marketing Vision e border da MAAW para a América Latina.

Além de faturar o prêmio acadêmico, o Brasil ainda levou uma prata e um bronze com as agências Biruta Mídias Mirabolantes (Movimento dos sem namorados) e Mix Branding (Programa Surpreenda – Mastercard).

O resultado animou o border da América Latina, Michael Andrade, pois o executivo aproveitou a conferência para iniciar os preparativos para a edição 2011, a ser realizada ano que vêm no Rio de Janeiro.

“Saio daqui com excelente expectativa para no ano que vêm, quando vamos sediar a premiação. Espero ver mais agências brasileiras conquistando prêmios e se mostrando para o mundo. Queremos fazer uma grande festa para a edição de 2011”, comentou o border.

No comments: