21.10.10

Marina Silva é capa da edição especial da lounge* Sustentabilidade


Edição de outubro, que será impressa em vitopaper - papel plástico 100% reciclado e impermeável -, traz na capa a ex-candidata à Presidência da República do Brasil, reconhecida pela defesa e pela valorização do desenvolvimento sustentável

A capa da edição especial inédita sobre sustentabilidade da revista lounge* de outubro (nº 44) traz a ex-candidata do Partido Verde à Presidência da República que revolucionou as eleições de 2010: Marina Silva. A matéria mostra o engajamento de Marina no âmbito da sustentabilidade, assunto com o qual têm muita intimidade, a trajetória política de 30 anos dessa grande mulher que liderou o Ministério do Meio Ambiente entre 2003 a 2008 e os prêmios conquistados. Além dos 20% de votos conquistados nas eleições deste ano considerados vitoriosos pela senadora.

Confira este mês nas principais bancas de todo o país essa matéria e mais outros assuntos “verdes”, todos impressos em papel de plástico 100% impermeável, que não rasga, não molha e é reciclado e reciclável.

No comments: