29.10.10

Bombril entra na nova fase da campanha política em sua ação publicitária


Assinada pela WMcCann, a nova campanha publicitária da Bombril é uma continuidade da peça anunciada no 1º turno das eleições 2010. Na fase anterior, o anúncio trazia o ator Carlos Moreno interpretando cada um dos principais candidatos à presidência.

Neste segundo momento da ação, Carlos Moreno faz a graça somente com os candidatos que disputam o 2º turno. Vestido e caracterizado de Dilma Rousseff e José Serra, o ator dá mais uma vez o tom de humor à peça.

A assinatura do anúncio completa: “Nem situação, nem oposição. Para um Brasil limpo, Bom Bril é a solução. Bom Bril. Preferido por 1001% dos brasileiros”.

A nova publicação será veiculada nos jornais impressos Estadão e Folha de S. Paulo, no próximo domingo, dia 31 de outubro.

Ficha técnica
Título: Presidenciáveis - 2º Turno
Produto: Bom Bril Eco
Cliente: Bombril
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Sergio Franco
Redator: Sergio Franco
Diretor de Arte: Carlos Martinez
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Jorge Maio, Thaís Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Ronaldo Sampaio Ferreira, Marcos Scaldelai, Marcos Santana
Diretor de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Rafael Define
Art Buyer: Ricardo Livio
Mídia: Fabíola Sidorenko, Kelly Ribeiro
Data de Veiculação: 31/10/2010
Meio: Jornal

No comments: