19.10.10

Ciclo de palestras aborda a comunicação inovadora

A ECA Jr, Agência de Comunicações da ECA-USP, realizará nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Cidade Universitária, a sétima edição do tradicional Ciclorama (ciclo de palestras de comunicação integrada). A proposta do evento é expor como está sendo praticada a inovação no mercado e discutir os novos rumos da comunicação.

O Ciclorama, realizado anualmente desde 2004, já contou com a participação de representantes de empresas como Unibanco, Basf, Vivo, o Estado de São Paulo e Alpargatas. Esse ano, contará com a presença de Edmar Bulla, da PepsiCo, Paulo Stephan, da agência Talent, Paulo Roberto Al Assal, da Voltage, entre outros.

A abertura do evento se dará por meio de uma palestra do planner Caio Del Manto, da JWT, e, em seguida, haverá uma mesa de discussão com professores da USP e profissionais do mercado. Já o segundo dia do ciclo contará com um mini-curso da TerraForum no período da tarde e com palestras, entre elas exposição de cases da AlmapBBDO e da Máquina da Notícia, no período noturno. No último dia, serão realizados, além da palestra de encerramento de Michel Lent, da OgilvyInteractive Brasil, workshops da Maxpress e da CO.R Inovação que trarão aos participantes uma maior aproximação da teoria com a prática. As inscrições serão feitas pessoalmente, na sala da ECA Jr., ou por telefone.

Por se tratar de um evento acadêmico, o Ciclorama 7 conta com o apoio das editoras Saraiva, Pearson, Mauad, Campus/Elsevier, Summus, Cengage e Difusão, da Escola de Idiomas Seven e da Consultoria Clarify que cederam livros da área e bolsas de estudo para sorteio ao longo do evento.

Agenda:
Dia: 08, 09 e 10 de Novembro
Horário: 14h às 18h / 19h30min às 22h
Local: Cidade Universitária

Para maiores informações:
www.ecajr.com.br/ciclorama7

No comments: