19.10.10

BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Art


Acontece entre os dias 21 e 23 de outubro a terceira edição do BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. O evento, que foi sucesso em suas edições anteriores, promete promover a arquitetura, o design e a arte, com nomes consagrados no mercado nacional e internacional.

Idealizado por Beto Cocenza, o BOOMSPDESIGN, este ano traz além das tradicionais palestras, exposições dos designers participantes. Entre os nomes que já figuram na lista, estão:

“O objetivo do Fórum Internacional de Design é promover o que há de melhor na arquitetura, design e arte através de palestras e debates que oferecem conhecimentos multidisciplinares. Tais informações são naturalmente transformadas em valor aos seus projetos, proporcionando assim melhor percepção de seus trabalhos pelo mercado”, explica Cocenza.

As palestras permeiam a transversalidade entre arquitetura, design e arte e o impacto nas novas formas de tecnologia, consumo e comportamento. Este ano, entre as novidades do evento, está a participação de três ex-alunos da Belas Artes no projeto Prata da Casa: Raphael Caleb, Ricardo Assi e Ricardo Augusto Rodrigues, e a presença de Anna Anjos, também ex-aluna da instituição, no Ciclo Principal.

BOOMSPDESIGN – 3° Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte
Datas: 21, 22 e 23 de outubro
Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua José Antônio Coelho, 879 - Paraíso
Horário: 21 de outubro das 14h às 18h15 – As palestras deste dia são gratuitas
22 de Outubro das 8h às 19h
23 de Outubro das 9h às 14h

INVESTIMENTO
R$ 420,00 para profissionais
R$ 210,00 estudantes
11 3887 8606
Site: www.boomspdesign.com.br

No comments: