8.10.10

Encontro de Blogueiros Publicitários – EBP

Pelo segundo ano consecutivo, o Encontro de Blogueiros Publicitários será realizado na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O evento acontecerá no dia 16/10 (sábado) com a participação de profissionais como Leo Xavier (Ponto Mobi), Guilherme Loureiro (Talent), Marcelo Tripoli (iThink), Ricardo Cavallini (Fischer+Fala), e Fernand Alphen (F/Nazca).

O evento reúne profissionais do mercado publicitário e estudantes de comunicação para um bate-papo sobre tendências de mercado, especialmente relacionadas às mídias digitais. O futuro do mobile, games e social games como oportunidades de marketing, entre outros temas estão na pauta de discussão.

O professor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP, Eric Messa, também será um dos palestrantes do Encontro. Pesquisador, consultor e estrategista de meios digitais e comunicação em redes sociais, Messa já atuou por 10 anos na área de marketing digital. Hoje é professor da disciplina "Comunicação em Hipermídia" na graduação e coordenador do curso de extensão em "Comunicação em Mídias Sociais" na FAAP.

A programação completa e a ficha de inscrição estão disponíveis no hotsite http://www.ebp2010.com.br.

Encontro de Blogueiros Publicitários – EBP
Data: 16/10/2010 (sábado)
Horário: 8h30 às 18h00
Local: FAAP
Endereço: Rua Itatiara, 150 – Entrada pela Portaria G3
Inscrições: www.ebp2010.com.br
Valor: R$ 150,00

No comments: