8.10.10

Vice-Presidente de negócios da Natura no Grandes Nomes da Propaganda

O Grandes Nomes da Propaganda desta quarta-feira, dia 13, traz José Vicente Marino, vice-presidente de negócios da Natura, contando sobre os últimos lançamentos da empresa: Amó e UMA, criada pela agência PeraltaStrawberryFrog.

Flávio Corrêa, publicitário e escritor, mostra seu livro Curto & Grosso - O Brasil de cabo a rabo na visão de um publicitário politicamente incorreto. Faveco, como é mais conhecido, conversa sobre sua trajetória profissional e sobre o lançamento do livro.

Alejandro Pinedo, diretor geral da Interbrand, fala da 11ª edição do ranking das 100 Marcas Globais Mais Valiosas, e confirma o sucesso atual das empresas de tecnologia nas áreas de computação e serviços de internet. Entre as 10 empresas mais valiosas em 2010, metade pertence a essa área.
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Jean Boëchat, Diretor de Criação da AGE Isobar, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

Alexander J. Lipszyc, Diretor da Panamericana Escola de Arte e Design, fala sobre a exposição dos trabalhos brasileiros, vencedores do One Show 2010. A exposição foi realizada entre os dias 16 de setembro e 1 de outubro, na galeria da unidade Groenlândia.

Finalizando, Roberto Muylaert, presidente da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista), fala sobre o IV Fórum ANER, e destaca futuro positivo para o segmento de revistas. Com o tema "Inovação em Revistas", o Fórum ANER, realizado no dia 14 de Setembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, teve o objetivo de discutir o futuro das revistas e as novidades no segmento.

O programa Grandes Nomes da Propaganda é apresentadora por Raul Nogueira e vai ao ar para toda a Rede TV+, todas as quarta-feiras, à meia-noite.

Americana/Região – Canal 8 NET e 22 NET (digital)
Baixada Santista – Canais 6 e 16 NET
Curitiba – Canal 10 NET
Florianópolis – Canal 13 NET
Grande ABC – Canais 8 e 10 NET (analógico) e 14 e 15 (digital)
Niterói/Rio de Janeiro – Canal 5 TV Cidade/Canal 8 TVA
Piracicaba – Canal 15 NET
Porto Alegre – Canal 13 NET
São Carlos – Canal 23 da NET
São Paulo – Canal 8 TVA e Canal 14 NET
www.redetvmais.com.br

No comments: