Vagas Limitadas.
O curso apresenta conceitos que permitam capacitar profissionais na gerência de inteligência de marketing através da utilização da pesquisa de mercado e de opinião para assim traçar estratégias eficazes de monitoramento de percepção do consumidor.
04 de Dezembro de 2010 (sábado) | Carga Horária: 08:0h
Público Alvo
Estudantes de administração, ciências sociais, comunicação e marketing; Profissionais de pesquisa; Profissionais de mídia online; Profissionais de inteligência de mercado; Gerentes de marketing e demais interessados em saber como a pesquisa de mercado pode ser utilizada como estratégia eficaz de marketing.
Programa do Curso
Introdução aos Processos de Pesquisa
• Sistema de informação social - Comportamento do consumidor
• Problema de marketing X Problema de pesquisa
• Briefing: peça-chave na proposta da pesquisa.
Pesquisa Quantitativa
• Conceitos e técnicas da pesquisa quantitativa
• Coleta e análise de dados
Pesquisa Qualitativa
• Conceitos e técnicas da pesquisa qualitativa
• Pesquisa quantitativa x Pesquisa qualitativa
• Preparação e desenvolvimento
Pesquisa Online
• Compreendendo a pesquisa online
• Pesquisa online quali. e quanti.
• Pesquisa em redes sociais e ambientes virtuais (Social Network Research)
• Mobile Research
Facilitadores
Ernesto Nunes
Sociólogo formado pela USP, Mestre em Antropologia pela PUC-SP e especialista em Marketing pela ESPM. Atua há 18 na área de pesquisa de mercado.
Carolina Navarro
Economista formada pela PUC-SP e pós graduada em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião pela ESPM-SP. Atua há 15 anos em pesquisa de mercado como consultora.
Local
Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo – SP.
Ponto de referência: Atrás do Shopping Paulista.
Metrô mais próximo: Estação Paraíso (linha azul/verde).
Investimento
Estudante (graduação e pós)R$150,00
Pagamento em 2x, 50% na reserva de vaga (R$75,00) e 50% no dia do curso (R$75,00).
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$135,00
Profissional R$300,00
Pagamento em 2x, 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00).
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$270,00.
* Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$120,00 (estudantes) e R$240,00 (profissionais).
No valor está incluso coffee, material de apoio e certificado de conclusão.
Inscrições e informações: http://www.integracursos.com.br/cursos/html/pesquisa_sp.html
30.11.10
Curso de Pesquisa de Mercado
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:24 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment