30.11.10

Sonho.com.vc: novo portal de Sonho de Valsa pode levar apaixonados a Paris


A agência de comunicação interativa W3haus assina a nova ação online do bombom Sonho de Valsa. O endereço Sonho.com.vc é um grande portal criado para agradar aos mais diferentes gostos de casais apaixonados, com dicas de filmes, músicas, roteiros a dois e "faça você mesmo". Com textos curtos e divertidos, apresenta ideias para deixar o relacionamento ainda mais gostoso.

Os apaixonados podem também colaborar com o conteúdo do site e concorrer a prêmios. A cada quinzena, os internautas são convidados a darem suas dicas sobre um tema específico. O autor da melhor mensagem do período ganha uma cesta de Sonho de Valsa e passa a concorrer a uma viagem para Paris.




Os vencedores serão escolhidos por uma comissão formada por feras em questões amorosas no mundo virtual. São eles: o escritor, jornalista e blogueiro Fabrício Carpinejar (twitter.com/carpinejar), a responsável pelo blog Don’t Touch My Moleskine Dani Arrais (twitter.com/daniarrais), e a especialista em casamento e autora do noiva.com Gabrieli Chanas (twitter.com/gabichanas). O regulamento da promoção está disponível no Sonho.com.vc e, no dia 17 de janeiro de 2011, será publicado no site o nome do ganhador da viagem a Paris.

No comments: