James Pedroso (Jamute Áudio), um dos convidados famosos do Dia da Ideia, promovido pela Lemon Escola de Criatividade, está à frente do concurso “Sua Ideia vai fazer barulho”, que irá premiar o melhor spot criado para os 5 anos da Lemon e produzir um spot ao vivo com a ajuda da plateia.
Após efetivar a inscrição no Dia da Ideia, bastar solicitar o briefing do concurso pelo email lemonschool@lemonschool.com.br. Os roteiros serão avaliados pelos professores/criativos da Lemon e, no dia 6 de dezembro, um shortlist será liberado para a imprensa. O vencedor será revelado no evento que acontece no dia 11 de dezembro, das 9h às 19h, no Grande Auditório do Centro Universitário Curitiba (Rua Chile, 1678 – Rebouças).
Além de James Pedroso, o Dia da Ideia contará também com a presença de Ignácio Ferioli, diretor de criação da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, de Buenos Aires (vencedora do GP de mídia exterior em Cannes/2010); Renato Fernandez, diretor de arte da AlmapBBDO, de São Paulo (vencedor do GP de press em Cannes/2010) e Erikc Rosa, redator da Leo Burnett de Lisboa (ganhador de 11 Leões em Cannes/2010).
30.11.10
Lemon promove concurso de criação de spots
Postado por Paulo R. Lisboa às 5:58 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment