10.11.10

Festa de 4 anos da Rolling Stone Brasil no Grandes Nomes da Propaganda

O Grandes Nomes da Propaganda esteve na festa de 4 anos da revista Rolling Stone Brasil, que reuniu cerca de 1.500 convidados, entre eles, publicitários, artistas, músicos e formadores de opinião. Durante a comemoração, o programa fez entrevista com José Roberto Maluf, presidente da Spring Comunicações e Marcio Maffei, diretor comercial da Spring Publicações que poderá ser acompanhada no programa desta quarta-feira, dia 10.

Como tem sido nos programas anteriores, esta edição traz os perfis de mais três indicados ao prêmio Caboré 2010: Cynthia Horowicz, da DM9DDB, indicada na categoria Profissional de Planejamento; Henrique Casciato, do SBT, indicado na categoria Profissional de Veículo e Alessandro Visconde, da Leo Burnett.

Ainda no programa, Andréa Galasso, diretora geral do Banco de Eventos, fala da empresa que completa 23 anos de atuação e Antonio Toledano, copresidente de mídia e atendimento da Pátria Publicidade, aborda as campanhas criadas pela Pátria Publicidade para a Cless Cosméticos e HDI Seguros.

O Grandes Nomes da Propaganda mostra a 13ª edição do prêmio de Mídia Estadão, que reuniu cerca de 1,2 mil pessoas no Via Funchal, em São Paulo. Entre os entrevistados do programa destacam-se Silvio Genesini, diretor presidente do Grupo Estado e Marcelo Aquilino, gerente de pesquisa da AlmapBBDO.

O programa Grandes Nomes da Propaganda é apresentado por Raul Nogueira e vai ao ar para toda a Rede TV+, todas as quartas-feiras, à meia-noite.

São Paulo – Canal 8 TVA e Canal 14 NET
Grande ABC – Canais 8 e 10 NET (analógico) e 14 e 15 (digital)
Baixada Santista – Canais 6 e 16 NET
Americana/Região – Canal 8 NET e 22 NET (digital)
Piracicaba – Canal 15 NET
São Carlos – Canal 23 da NET
Niterói/Rio de Janeiro – Canal 5 TV Cidade/Canal 8 TVA
Curitiba – Canal 10 NET
Florianópolis – Canal 13 NET
Porto Alegre – Canal 13 NET
Distrito Federal – Canal 15 da NET

www.redetvmais.com.br

No comments: