10.11.10
Ivete Sangalo em nova campanha da Fototica
A Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País, lança campanha para anunciar sua nova coleção de óculos, que leva a assinatura Ivete Sangalo by Fototica. Como não poderia ser diferente, a campanha é toda estrelada pela cantora, com identidade visual ainda mais focada na nova linha de produtos, uma vez que Ivete apresenta as armações e óculos de sol.
Com o slogan “Use, brilhe, aconteça”, o filme e os demais materiais destacam todas as características dos óculos, 32 de sol e 16 armações, que levam a assinatura da musa, bem como os benefícios e os diferenciais da Fototica, como qualidade dos produtos, preço acessível, e condições de pagamento facilitadas.
Assinada pela agência RAI, a campanha conta com inserções em TV aberta e rádio, além de material de outdoor e mobiliário urbano. Fica no ar até 31 de dezembro.
Para mais informações, os consumidores devem entrar em contato com o SAC da Fototica, 0300 10 OTICA, ou acessar o site da marca: www.fototica.com.br.
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:33 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment