10.11.10

Lew’Lara\TBWA anuncia novos Executive Creative Directors


Jaques Lewkowicz, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, é o maior formador de talentos do mercado. Das suas mãos nasceram grandes nomes como Celso Loducca, Sergio Valente, Aaron Sutton, Leandro Castilho, Átila Francucci, Marco Versolato, André Laurentino, entre outros. Agora, as bolas da vez são Manir Fadel e Luciano Lincoln. Os diretores de criação foram alçados à posição de ECDs (Executive Creative Directors).

Manir Fadel está na Lew’Lara\TBWA desde 2004. Participou da construção de grandes marcas, como TIM, Banco Real, Nokia, Nissan e foi integrante da equipe que conquistou a conta global de VISA. Acumula diversos leões em Cannes pela agência, sendo inclusive rankeado como o 8o Diretor de Criação mais premiado do mundo no festival de 2010.

Luciano Lincoln está na Lew’Lara\TBWA desde 2008. Antes, trabalhou na Almap/BBDO e na F/Nazca S&S. Fez grandes campanhas para Inbev, Alpargatas, TIM, Nissan e também foi integrante da equipe que consquistou a conta global de VISA. É um dos diretores de arte mais premiados do País, acumulando inúmeros prêmios em todos os principais festivais do mundo.

A criação da Lew’Lara/TBWA também conta com dois Diretores de Criação, Clovis Marchetti e Lucio Caramori, que têm carreiras intimamente ligadas à história da agência e trabalham para todos os clientes: VISA, Nissan, Sebrae, SPTuris, Camargo Correa, entre outros.

No comments: