11.11.10

Prêmio Arte Qualidade abre votação

Os melhores artistas e produções culturais do país, nas categorias Teatro e Televisão, foram escolhidos por uma comissão técnica especializada. Os votos dos internautas serão computados até o dia 15 de novembro.

A edição 2010 do Prêmio Arte Qualidade já está em andamento com a votação pela internet (http://www.premioqualidadebr.org.br/artecultura). Os melhores artistas e produções culturais do país, nas categorias Teatro e Televisão, foram escolhidos por uma comissão técnica especializada. Os votos dos internautas serão computados até o dia 15 de novembro. A lista com o nome dos vencedores será divulgada no dia 16 e a entrega da premiação acontecerá no dia 30 de novembro (terça-feira), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Antonio Fagundes (ator teatral drama) e Cláudia Jimenez (atriz teatral comédia) e os espetáculos Simplemente eu, Clarice Lispector e A Gaiola das Loucas são alguns dos selecionados na categoria Teatro. Alexandre Borges (Ti-ti-ti), Tony Ramos (Passione) e Ângelo Paes Leme (Ribeirão do Tempo) concorrem ao prêmio de melhor ator de teledramaturgia. Fernanda Montenegro (Passione), Alinne Moraes (Viver a Vida) e Débora Falabella (Escrito nas Estrelas) estão na disputa entre as atrizes.

Confira a lista completa dos indicados no site www.premioqualidadebr.org.br/artecultura e acompanhe o twitter @artequalidadebr

No comments: