11.11.10

Programa Reclame traz especial sobre os 15 anos da agência Loducca

O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, que vai ao ar quinta-feira, 11 de novembro, traz um especial sobre os 15 anos da agência Loducca. A agência é comandada por Celso Loducca (fundador e presidente). Hoje, é uma das 15 maiores do país e é integrante do Grupo ABC – um dos 20 maiores grupos de comunicação mercadológicos e de serviços de marketing do mundo

O programa traz uma entrevista com Celso, na qual ele conta detalhes do surgimento e da história da Loducca e fala sobre alguns dos melhores filmes que foram produzidos para os 21 clientes da agência ao longo desses anos. O especial mostra também os depoimentos dos sócios e vice-presidentes Rui Rodrigues, André Paes de Barros, Daniel Chalfon, Guga Ketzer e de importantes nomes do mercado que fizeram parte da trajetória da agência.

A atração conta ainda com uma homenagem surpresa feita para Celso Loducca, em uma sessão de cinema, para exibir mais de 60 depoimentos em comemoração a sua carreira de sucesso.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas-feiras (17h), com reprises às sextas (15h15), sábados (08h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (1h30).

No comments: