22.12.10

ALFA é a primeira revista masculina a ganhar versão no iPad


Depois de mostrar a que veio, e de quebrar alguns modelos já estabelecidos, a revista ALFA inova mais uma vez e presenteia seus leitores com uma versão para iPad.

A partir desse mês os leitores de ALFA poderão baixar uma versão bastante interativa no tablet da Apple, com todo o conteúdo da edição impressa além de clipes dos ensaios fotográficos produzidos pela revista, trailers, músicas, fotos, entre outros conteúdos relacionados às reportagens, por US$ 4.99 e a primeira edição como cortesia.

A edição de dezembro da ALFA traz o Senador Aécio Neves na capa, apontado como o Homem do Ano na Política, o público poderá conferir os bastidores de seu ensaio fotográfico, feito por J. R. Duran; os comentários da editora de moda Denise Dahdah sobre os figurinos da série “Mad Men”, que inspirou editorial de moda protagonizado por Fabio fernandes, sócio-presidente da F/Nazca Saatchi & Saatchi, o clipe do ensaio protagozinado pelo publicitário e um vídeo com entrevista que concedeu à ALFA, além de um clipe com fotos e entrevista de Kamilla Salgado, a Miss Mundo Brasil 2010, que estampa a coluna “Presente de Deus” de dezembro, entre outros conteúdos exclusivos.

No comments: