22.12.10
Centauro veicula camapnha de natal criada pelas Salles Chemistri
A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, veicula sua campanha de final de ano com o conceito “Natal Centauro. Todas as modalidades de presentes”, criada pela Salles Chemistri. Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida e criação de Rodrigo Fernandes, Flavio Toscano e André Marques, a comunicação está alinhada ao conceito de que o melhor presente está na Centauro e inclui anúncios em revistas como Veja, material de ponto de venda e três versões do filme “Mais que o presente”, produzido pela Cine, com direção de Felipe Figueiredo, e veiculado em TV aberta nacional.
O filme mostra pessoas praticando esportes e ressalta que ao utilizar os produtos comprados na Centauro o usuário ganha também vantagens em seu desempenho e benefícios para o corpo. No caso da nadadora, a locução revela: "Ganha mais que óculos de natação. Ganha fôlego para o seu dia a dia. A assinatura é: “Natal Centauro. Sempre mais que o presente”.
Durante a campanha de Natal a Centauro realiza também uma promoção que sorteará uma Santa Fe 0km. Quem comprar na Centauro poderá preencher cupons e concorrer ao sorteio.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Salles Chemistri
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Criação: Rodrigo Fernandes, Flavio Toscano e André Marques
Atendimento/agência: Marcos Vinicio e Ana Rime
RTVC: Deocleciano Jr e Mônica Souza
Produtora: Cine
Direção: Felipe Figueiredo
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Atendimento/produtora: Ana Oliveira e Maria Marta Caldeira
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Felipe Figueiredo
Finalização: Digital 21
Produção de som e trilha: Attak
Aprovação Cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Francis Amado
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:17 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment