22.12.10
Campanha da Claro Rio lança Samsung Galaxy S
A F/Nazca assina para a Claro Rio o lançamento do aparelho Samsung Galaxy S. Com exclusividade na Claro, o Smartphone Premium possui, entre inúmeros atributos tecnológicos, TV Digital Grátis e sistema operacional Android. Além disso, o celular já foi eleito o melhor smartphone da Europa.
A novidade conta com uma comunicação direcionada aos consumidores que buscam entretenimento e mobilidade com eficiência, produtividade, conexão e praticidade, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Entre as ações, está instalado no BarraShopping, no Rio de Janeiro, um MUB, que remete a um lixo eletrônico, onde as pessoas podem descartar aparelhos sem utilização. Sob o conceito "Diga adeus ao seu smartphone atual", o lixo apresenta relíquias desde o lançamento da telefonia móvel e tem despertado a curiosidade dos que por ali passam. A ação segue até o dia 31 de dezembro e a campanha conta também com anúncios para jornal.
Assinam a criação Cidney Neto e Thiago Fernandes, com direção de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.
Ficha técnica:
Título: Lançamento Samsung Galaxy S.
Cliente: Claro
Produto: Varejo
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio
Diretor de arte: Cidney Neto
Redator: Thiago Fernandes
Fotógrafo: Casa 13
Sistema: Filet com Fritas
Art buyer: Ana Ourique / Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues
Atendimento: Renata Pamplona /Ana Carolina Costa / Mônica Camões
Mídia: Lilian June / Keila Marcondes / Carla Almeida/ Mônica Moreno
Aprovação cliente: Renata Carpes / Daniela De Biscuccia
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:08 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment