28.12.10

Assolan moderniza as embalagens da linha de saponáceos e lança nova fragrância

  

Sempre atenta às necessidades do mercado e de seus consumidores, Assolan apresenta novidades em sua linha de saponáceos. Conhecidos pela sua alta eficácia na remoção de gordura, manchas e polimento de superfícies lisas e ásperas, os saponáceos Assolan estão com nova embalagem e uma nova fragrância para a versão cremosa: Acqua. As novas embalagens estão mais modernas e alinhadas com o exigente mercado consumidor, destacando todos os benefícios que o produto traz para a consumidora: desengordurar, dar brilho às superfícies e perfumar. A linha conta com duas versões, uma em pó e a outra cremosa.

“Estamos constantemente nos reinventando, sempre atentos às tendências e carências do mercado e do nosso público consumidor. Identificamos a necessidade de renovarmos o portfólio de produtos da linha Assolan, lançando uma nova variante e novas embalagens” afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas detentora da marca Assolan. “Nosso compromisso com o consumidor é de oferecer qualidade e preço justo, o que é facilmente encontrado em todos os produtos da linha”, finaliza.

 

O mercado de saponáceos é promissor no país, segundo a Nilsen o setor cresceu 12,3% de 2008 para 2009 e movimentou mais de R$ 80 milhões. A expectativa é aumentar o hábito de consumo de regiões brasileiras como Nordeste e Centro Oeste, onde o índice ainda está muito abaixo do nível médio no resto do país (51 gramas per capita). “O mercado não apresenta muitos players no setor, por isso a linha Assolan tem investido na diversidade e modernização dos produtos”, conclui a executiva.

Os Saponáceos Cremosos são indicados para superfícies lisas como vidros, utensílios de alumínio e inox. A fórmula do produto contém um fino pó mineral com alto poder de detergência e perfumação ideal para limpar e dar brilho a superfícies mais delicadas. O produto pode ser encontrado em três perfumes: “Pinho”, “Limão” e o lançamento “Acqua”.

Os Saponáceos em Pó têm um alto poder de limpeza para remover as sujeiras mais pesadas em superfícies como grelhas, churrasqueiras, pisos e azulejos. As versões encontradas são “Cloro” e “Pinho”.

No comments: