28.12.10
Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros foi eleita a Melhor de 2010
O Grupo Bradesco Seguros, maior conglomerado de seguros da América Latina, ganhou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovido pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com a campanha “Vai que”, veiculada no segundo semestre do ano em âmbito nacional. As peças publicitárias usam da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos e neste casos é melhor ter um seguro. A campanha caiu no gosto popular pela linguagem bem humorada e emplacou o bordão “ Vai que...” , que vem sendo amplamente utilizado nas mais diferentes situações.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do Grupo Bradesco Seguros foi eleita como a melhor do ano por uma votação promovida pela publicação, na internet, aberto ao público em geral.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:16 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment