21.12.10

Obra de Saramello faz parte do acervo da nova loja conceito da C&A


A jovem artista plástica Saramello, por meio da Urban Arts, espaço virtual criado para divulgação e comercialização de trabalhos e produtos desenvolvidos por diversos artistas, acaba de fechar uma parceria com a Pop Up Store SPFW, espaço permanente do São Paulo Fashion Week, dentro da recém inaugurada C&A Flagship, localizada no Shopping Iguatemi.

Pôsteres da Fridoca, personagem criada por Saramello em homenagem à excêntrica artista Frida Kahlo, estão disponíveis na loja para os clientes interessados em arte. “É uma enorme satisfação ter meu trabalho exposto em um espaço tão interessante como esse. Há vários artistas talentosos na Urban Arts e ver uma obra minha ser selecionada entre tantas me enche de orgulho” afirma a artista plástica. Segundo Saramello, o pôster da Fridoca já é sucesso de vendas na Urban Arts e agora deverá ficar ainda mais popular ao ser disponibilizado pela Pop Up Store SPFW da C&A Flagship.

Com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência única de compra, a C&A Flagship é totalmente diferenciada das demais lojas da rede. Consultores de moda estão à disposição dos clientes, as seções de roupas são divididas por estilo de vida, há coleções exclusivas, além de muitos outros atrativos. Na Pop Up Store SPFW, além das obras de alguns artistas da Urban Arts, serão comercializados, também, os produtos da marca SPFW, que fazem sucesso na época dos desfiles de moda.

Sobre a Saramello
Versatilidade é uma palavra que define bem a artista plástica Saramello. Formada em arquitetura e Urbanismo, Sara resolveu fazer uma especialização em Técnicas Plásticas voltadas para o Teatro, Cinema, Televisão e Publicidade pela Universidad Complutense de Madrid, na Espanha, onde seu verdadeiro amor pela arte veio à tona e então resolveu dedicar-se exclusivamente à carreira artística.

A artista possui um leque imenso de projetos que realiza atualmente, desde as tradicionais telas, passando por pintura de murais, cenografia, ações de Live Art, ilustrações para diversos meios, até a customização e criação de estampas para roupas e objetos, como camisetas e tênis. O diferencial da artista está na realização de seu trabalho minuciosamente executado à mão, fazendo uso de diferentes técnicas, destacadas por cores fortes e muita criatividade. Apaixonada pela artista Frida Kahlo, Sara desenvolveu a personagem Fridoca atualmente sua marca registrada e tema de seu mais novo blog.

Onde ver a arte de Saramello
Atelier Saramello: www.saramello.com
Blog Saramello: http://www.saramello.blogspot.com/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/saramello

No comments: