Sob o mote “Se um projeto não é bom para o planeta, não está nos nossos projetos”, a Honda lança a sua campanha institucional, assinada pela DM9DDB, que entra em mídia impressa esta semana. Para ressaltar a preocupação da empresa com o meio ambiente, as peças publicitárias apresentam produtos da marca (um carro – Honda FIT – e uma moto - CG 150 Titan Mix) desenhados somente com flores, em um jardim.
As peças inovam completamente o conceito de apresentação de produto, ilustrando-os em um novo formato, produzidos somente com flores. Quem assina o mockup é a florista Maria Haller. A produção das peças levou seis dias. Foram utilizados mais de 65 tipos de flores, sendo 640 maços e 90 vasos, somando cerca de 220 Kg.
“O principal objetivo da campanha foi mostrar que a Honda não é uma empresa que faz apenas motos, carros e produtos de força. A Honda busca em cada novo projeto, alinhar o máximo de benefícios a sociedade. É uma empresa que acredita no poder dos sonhos, no poder de fazer um mundo melhor. E que também se preocupa com as questões ambientais, investindo sempre em projetos que contribuam com o meio ambiente e com a sociedade. Os anúncios demonstram claramente este posicionamento e mostram um pouco mais da Honda para o público”, analisa Ricardo Zanella, atendimento da DM9DDB.
FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Flores
Agência: DM9DDB
Produto: Honda Institucional
Anunciante: Honda Institucional
Diretor de Criação: Sérgio Valente, Rodrigo Almeida, Cassio Zanatta, Moacyr Netto e Renata Florio
Criação: Murilo Melo, Gabriel Sotero, Marcelo Mariano Dias e Thiago Barbieri
Produtor gráfico: Carla Oliveira e Nereu Marinho
3D/ Fusão e Tratamento: Eliza Flores (Vetor Zero)
Art-buyer: Clariana Costa
Atendimento: Polika Teixeira, Ricardo Zanella, Claudio Kalim, Daniel Amorim, Georgia Serra
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo, Alexandre Bouza e Caio Arruda Tavares
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti e Thiago Martinez
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Mockup das flores: Maria Haller
Aprovação: Paulo Takeuchi, Sergio Bruno e Evelyn Lima
No comments:
Post a Comment