21.12.10

Router Beta assina plano de ativação do lançamento do game GT5 – Gran Turismo da Sony


A Router Beta, agência de marketing promocional e digital, é a responsável pela criação e implementação da campanha de lançamento do game GT5 - Gran Turismo, da Sony, que com o objetivo realizar no Brasil o lançamento do novo game para Playstation, um sucesso de vendas no mundo. “Trabalhamos com ações impactantes on e off line focadas em um dos games mais esperados do ano. Criamos um conteúdo fortemente atrativo para a viralização no universo online. Para o aumento da alcance do conteúdo selecionamos alguns dos mais influentes blogueiros do país e oferecemos uma experiência única, fazer parte do conteúdo – andando pelas ruas de São Paulo dentro dos carros disponíveis no jogo” destaca Bruno Dollo, sócio-diretor da agência.





O lançamento do GT5 também envolveu a loja Sony Style, localizada no mesmo shopping, na qual foram instalados dois simuladores para experimentação do game pelos visitantes. Além disso, o piloto Luciano Burti participou da demonstração jogo em equipamento 3D e distribuiu autógrafos. Todas as atividades foram documentadas em vídeo, que será inserido na página da Playstation América Latina, no Facebook.



Sobre a Router Beta
A Router Beta (www.routerbeta.com.br), agência de marketing promocional e digital, tem como sócios Daniel Prianti, Bruno Dollo, Robin Taffin e Thomaz Krause. Através da ferramenta Trendtech, idealizada e desenvolvida internamente, a Router Beta une conhecimentos de comunicação e marcas com constante análise de tendências e novas tecnologias. O resultado está em ações de ativação e interatividade integradas entre off-line e on-line. Natura, Sony, Bacardi, Claro, Rossi e Santander integram sua carteira de clientes.

No comments: