4.1.11

Abertas as inscrições para o XII Prêmio House & Gift de Design


Além de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, a premiação abre as portas do mercado aos vencedores

Reconhecimento, crescimento e ascensão profissional são algumas das principais metas que motivam designers a criar as mais variadas peças visualmente arrojadas. O resultado são criações extremamente práticas e funcionais, ostentando formas e cores que identificam um conceito: do clássico ao inusitado, do tradicional ao arrojado.

E qualificar uma criação nem sempre é tarefa fácil. Um posicionamento equivocado pode dificultar o caminho de uma criação que poderia ser amplamente aceita pelo mercado. Por isso, para contribuir com o mercado, reconhecendo e destacando criações que respeitam os conceitos de forma, função e preço, o Prêmio House & Gift de Design traz uma nova oportunidade para designers e estudantes da área se destacarem no mercado e apresentarem suas inovadoras criações a um júri altamente qualificado.

Indústrias, designers e estudantes de todo o Brasil já podem efetuar sua inscrição para participar da décima segunda edição do Prêmio House & Gift de Design, um dos mais prestigiados prêmios do setor no Brasil, com repercussão mundial, que reconhece e estimula o talento e o design de artigos para casa do País.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Grafite Feiras e Promoções (www.grafitefeiras.com.br), organizadora do evento, até 13 de maio de 2011, e criar peças que se encaixem nas seguintes categorias: In Domus (acessórios de decoração, flores permanentes, quadros e molduras, gifts, tabacaria, perfumaria e uso pessoal), Eletro House (áudio e vídeo, eletroportátil e linha branca), In Light (acessórios de iluminação, iluminação externa, iluminação de mesa, iluminação de parede e teto), Linea Domus (living, dormitório, banheiro e mobiliário de exterior), Supri Shop (embalagens, equipamentos para loja, material de papelaria, tecnologia da informação e revestimentos), Têxtil House (cama, mesa, banho e decoração e revestimento), e Utility House (bar, mesa posta, mesa casual, cozinha, churrasqueira, limpeza e organização doméstica).

Os vencedores serão conhecidos na solenidade de entrega do Prêmio, em agosto de 2011, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), onde também será eleita a peça ganhadora do Prêmio Destaque que, além de reconhecimento do mercado, confere ao ganhador uma viagem para visitar a Feira Ambiente, na Alemanha.


foto: premiados de 2010

No comments: