4.1.11

Anuário Dasartes 2011



Revista promove votação entre artistas para selecionar os participantes do Anuário 2011

A Revista Dasartes é a única revista de artes brasileira a lançar um anuário com as principais informações para quem deseja estar antenado sobre o assunto o ano todo. Devido ao sucesso e pioneirismo da edição 2010 do Anuário Dasartes a revista lançará o Anuário 2011.

O Anuário 2011 terá informações sobre os artistas que prometem para 2011, agenda completa de exposições nacionais e internacionais, feiras e bienais, além de destaques de exposições que serão sucesso em 2011.

Contém um catálogo de endereços de museus, centros culturais e galerias do pais, e outras informações importantes para quem deseja estar por dentro de tudo que acontece no mundo das artes visuais.

A Dasartes agora promove uma votação para escolher 5 artistas que foram destaque em 2010 e 5 artistas revelação em 2010. Os artistas foram indicados por consultores da Dasartes e estão participando da votação que acontece no site. A votação para as categorias Artista Destaque e Artista Revelação do Anuário 2011 já está disponível no site da Revista Dasartes (www.dasartes.com) durante todo o mês de janeiro. No site estão disponíveis as biografias e imagens de algumas obras dos artistas indicados como destaque ou revelação do ano de 2010, é só escolher o preferido e votar.

Os cinco artistas mais votados de cada categoria entrarão para o Anuário 2011 da revista Dasartes, edição especial da revista que terá circulação o ano todo e estará disponível nas principais bancas e livrarias do Brasil a partir de fevereiro.

Para votar: www.dasartes.com
Mais informações: dasartes@dasartes.com

No comments: