Durante o evento, a especialista abordará a mudança nas estratégias de marketing com as tecnologias digitais, tema de seu recém-lançado livro
Como lidar com estratégias de marketing bem-sucedidas diante de um cenário que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0? Buscar essa resposta é um dos grandes desafios das empresas nos dias de hoje.
Com o objetivo de ajudar a criar alternativas estratégicas que respondam a essa questão, a BSP (Business School São Paulo) promove na próxima terça-feira (1º de fevereiro) palestra com a especialista Martha Gabriel, que falará sobre "Marketing na Era Digital", tema de seu recém-lançado livro.
De acordo com a professora Martha Gabriel, o mundo está passando da era da interatividade para a das comunidades. “Neste cenário, as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios”, afirma a especialista.
A palestra acontece às 19h30, na BSP. As inscrições são gratuitas e devem feitas pelo site www.bsp.edu.br.
Sobre a Palestrante
Martha Gabriel é engenheira formada pela Unicamp, pós-graduada em Marketing (ESPM) e em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). Ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005, como desenvolvedores web, atualmente é CIO da NMD New Media Developers.
Além disso, é professora dos cursos de MBA da BSP, Universidade Anhembi Morumbi e UFPR Universidade Federal do Paraná. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos Estados Unidos, Europa e Ásia, tendo recebido três prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos Estados Unidos. Martha Gabriel também é autora de três livros de marketing digital, sendo o mais recente "Marketing na Era Digital".
Serviço
Palestra: "Marketing na Era Digital", com Martha Gabriel
Quando: 1º de fevereiro, às 19h30
Onde: BSP - Business School São Paulo
Endereço: Rua Jaceru, 247 – 5º andar, Morumbi
Inscrições: Gratuitas pelo site www.bsp.edu.br
Informações: (11) 5095-5655.
Sobre a BSP
Fundada em 1995, a Business School São Paulo (BSP) é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008 passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne 51 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Pioneira no MBA Executivo no Brasil, a BSP já formou mais de oito mil executivos. A escola destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e vivências profissionais em posições de destaque em empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de experiências práticas com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer suas aulas e as discussões em sala com exemplos do mundo real e estudos de caso.
28.1.11
Martha Gabriel fala sobre marketing digital em palestra na BSP
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:52 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment