31.1.11

APP tem parceria com Escola Cuca para curso de criação


A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais agremiações de publicitários da América do Sul, e a Escola Cuca, fecharam uma parceria para a aula inaugural do Curso de Criação Publicitária que tem início nesta terça-feira, 01 de fevereiro, a partir das 19h30, na capital paulista.

“Como primeira aula, a ideia é que seja um bate-papo entre todos os alunos e os professores. Um meeting descontraído, em que nos ‘futuros-criativos’ vão poder conhecer estes grandes nomes do mercado e seus portfólios”, comenta Paulo Chueiri, presidente da APP.

Neste ano, a Escola Cuca anuncia a chegada de Marcos Medeiros (AlmapBBDO), ganhador do GP em Press no Festival de Cannes 2010 com a campanha para a Revista Billboard, em seu time de acadêmicos que já conta com Fernando Campos (Santa Clara), Hugo Rodrigues (Publicis), Márcio Fritzen (DM9DDB), Rogrigo Tórtima (Talent) e Valdir Bianchi (?EC).

Além do apoio institucional, a APP também sediará a aula inaugural para que os novos alunos tenham a oportunidade de conhecer a entidade. Também, os associados que tiverem interesse poderão assistir à aula como cortesia e terão descontos de até 15% no curso.

AGENDA:
Aula inaugural: Curso de Criação – Escola Cuca
Local: Sede da APP
Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar – São Paulo
Data: 01 de fevereiro, terça-feira
Horário: das 19h30 às 23h
Confirmar presença: appbrasil@appbrasil.org.br

No comments: