11.1.11

Yakult moderniza embalagem de Yodel, Taffman-Ex e Hiline F


Com objetivo de promover melhor visualização no ponto-de-venda e modernizar as embalagens dos produtos, tornando-as mais convidativas ao consumidor, a multinacional japonesa Yakult lança as novas embalagens dos suplementos vitamínicos Taffman-Ex e Hiline F – que também ganham uma letra a mais no nome – e da bebida láctea com suco de frutas Yodel.

Além das novas embalagens, o Taffman-Ex e o Hiline F passaram por mudança na formulação e, agora, possuem menos calorias. Os suplementos vitamínicos são enriquecidos com nutrientes, que oferecem mais energia a homens e mulheres que mantêm uma rotina repleta de tarefas e nem sempre se alimentam corretamente.

O Taffman-Ex, especialmente formulado para os homens, é adicionado de nutrientes essenciais como as vitaminas A e E, que ajudam a recuperar a disposição e a repor as substâncias perdidas no dia a dia. O produto também ajuda a manter o peso, pois a quantidade de calorias por frasco é apenas 44 kcal.

O Hiline, desenvolvido especialmente para mulheres, contém polidextrose, tipo de fibra solúvel que atua na regularização do trânsito intestinal; ferro, essencial para o transporte de oxigênio no sangue; e vitaminas A, B6, C e E. Com a nova fórmula, o alimento tem mais fibras, correspondente a 24% do valor diário necessário, e menos carboidratos, totalizando apenas 30 kcal por 100 ml.

Para os dois produtos, a tradicional embalagem de vidro na cor âmbar continua, mas os rótulos ganharam cores e desenhos mais leves e com informação mais clara. No Taffman-Ex, o dourado ganhou mais destaque. Já o Hiline F valoriza a cor mais feminina: o rosa.

A embalagem longa vida da bebida láctea combinada com suco natural de frutas Yodel ganhou visual mais ‘refrescante’, com desenhos no estilo aquarela, e mais espaço para o branco e para cor característica das frutas – amarelo, vermelho ou verde. A bebida pode ser encontrada nos sabores abacaxi, morango ou uva verde e não contém conservantes.

As mudanças foram feitas pela agência 100% Design. Os produtos podem ser encontrados nos tradicionais pontos-de-venda do varejo – hipermercados, supermercados, mercearias, padarias e outros –, e também por meio da venda porta a porta, feita por mais de 6 mil comerciantes autônomas que atuam em todo o Brasil.

No comments: