11.2.11
Agnelo Pacheco Rio aposta em campanha divertida para novo cliente
A peça criada para um dos tradicionais hotéis da cidade maravilhosa faz referência a uma expressão popular
O escritório carioca da Agnelo Pacheco já começa o ano com nova campanha desenvolvida para o cliente recém chegado à agência: Panda Hotel. As peças unem criatividade e bom humor, fazendo referência ao dito popular “tamanho não é documento”.
Na segunda peça desenvolvida para o novo cliente, a agência apostou na exibição da imagem de uma das suítes de luxo do hotel, e faz uma comparação bastante pertinente: “Quem falou que tamanho não é documento nunca ficou numa suíte assim”.
“A intenção é atingir o nosso público alvo com uma brincadeira leve e divertida, nosso escopo é inovar, sempre” diz o Diretor executivo da Agnelo Pacheco Rio, Marcelo Gorodicht.
A veiculação está prevista para a segunda quinzena de fevereiro, em uma das dez revistas mais vendidas do Brasil, a Playboy. Além disso, a campanha também se fará presente em programas de rádio do Rio, como Rock Bola da OI FM, trazendo spots, sorteios e concursos culturais para os ouvintes.
Ficha Técnica
Cliente: Panda Hotel
Criação: Priscila Paranhos e José Mauro Amorelli
Fotografia: Cícero Rodrigues
Produção: Cristiano Ferreira
Atendimento: Leticia Lomba
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:22 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment