22.2.11

Cappuccinos 3 Corações ganham nova embalagem e campanha em 2011


A partir desse mês, o consumidor encontrará nas gôndolas as embalagens dos Cappuccinos 3 Corações totalmente remodeladas. Mais modernas e arredondadas, os formas do novo pote agora lembram um coração, ícone da marca.

A agência Dezign com Z foi a responsável pelo desenvolvimento dos potes, que serão encontrados nos já conhecidos sabores Classic, Chocolate, Descafeinado e Diet. O mais recente lançamento da marca, a Cappuccino Shake, já chega com a nova embalagem também.

O valor sugerido para os potes nas versões Classic, Chocolate e Descafeinado é R$ 5,99. Já a versão Diet custa R$ 6,59 e o Cappuccino Shake, R$ 7,19.

Campanha Publicitária
Na próxima semana, a nova linha de Cappuccinos 3 Corações ganha a campanha publicitária “Como você toma seu cappuccino?”. Pioneiro no mercado nacional e líder de vendas em todo o país, o produto oferece as versões Classic, Chocolate, Descafeinado, Diet e, agora, o novo Cappuccino Shake, para ser consumidor gelado durante as estações mais quentes do ano.



A campanha, criada pela agência Santa Clara, será primeiramente divulgada na internet, por meio do hotsite www.perfeitopara.com.br e das redes sociais, num trabalho em parceria com a agência Ionz. Em breve, a campanha seguirá para a TV, rádio, revistas, TV em aeroportos e elevadores, entre outras mídias.

A agência criou quatro filmes que mostram as diferentes maneiras que os consumidores tomam seu cappuccino. Por meio do novo conceito, o objetivo é mostrar que o Cappuccino 3 Corações é um produto perfeito para ser consumido a qualquer momento, e assim ampliar a penetração e a freqüência de consumo da categoria. A campanha trará frases que reforçam este fato, por exemplo, “Perfeito para tomar com a Família”.

Os filmes são embalados pelas músicas “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, e “Família”, dos Titãs. Em ambos, os consumidores dão depoimentos de como tomam seu cappuccino. No primeiro, a garota explica que faz para o namorado e, no segundo, o rapaz conta como prepara para sua família. Nos filmes, as cenas dos personagens é invadida pelas trilhas sonoras e imagens do cappuccino sendo preparado.

“A campanha também divulgará as novas embalagens nas assinaturas dos materiais, porém, a comunicação será mais voltada para os diferentes momentos de consumo do Cappuccino”, conta Paula Castellan, diretora de marketing da 3 Corações. As novas embalagens têm formas mais modernas e arredondadas, inspiradas na forma de um coração, essência da marca. A agência Dezign com Z foi a responsável pelo desenvolvimento dos potes, que serão encontrados em todos os sabores.

Além de expor a campanha, o hotsite www.perfeitopara.com.br permite ao consumidor a interação com os produtos de uma forma muito divertida: fotos que podem ser feitas pela câmera do computador, ou com arquivos já existentes, se transformam em latte art em uma xícara. Depois é só montar o momento perfeito para tomar o Cappuccino 3 Corações e compartilhar com quem desejar por e-mail e nas redes sociais.

A campanha foi criada por Fernando Campos e Theo Rocha, que assinam a direção ao lado de Murilo Lico e Carlos André Eyer. A produção é da Corporação Fantástica e a direção do filme é de Marlon Klug.

Conheça a linha completa de produtos 3 Corações: www.cafe3coracoes.com.br

Ficha Técnica
Anunciante: 3 Corações
Produto: Cappuccino 3 Corações
Agência: Santa Clara
Título: "Namoro" e "Família”
Criação: Fernando Campos e Theo Rocha
Direção de Criação: Fernando Campos, Murilo Lico, Carlos André Eyer e Theo Rocha
Planejamento: Ulisses Zamboni, Gonça Correa e Danilo Lima
Atendimento: Janaina Luna, Thiago Iusim e Michele Sibille
Mídia: Luciana Mariano, Fabio Succi e Patrícia Silva
RTV: Diego Villas Bôas
Produtora/Filme: Corporação Fantástica
Direção/Filme: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Junior
Finalização e Pós Produção : Indústria Fantástica
Produtora de Som: Play it Again
Aprovação/Cliente: Paulo Lima, Paula Castellan, Gustavo Almeida, Daniel Campos e Cristiano Fonseca

No comments: