Com assinatura Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi, a marca reforça a proposta de fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa
A Pepsi estreia novos filmes que reforçam o conceito da marca. Com o objetivo de estimular o público a estar aberto a experimentar novas possibilidades que podem ser surpreendentes, a campanha criada pela AlmapBBDO “Pode ser Pepsi”, volta para a mídia em duas novas versões. O comercial “Mensagem” acaba de estrear, no fim de semana. O novo filme estará no ar nos próximos dias.
Num clima divertido e irreverente, são mostradas situações onde topar a proposta pode trazer uma grande surpresa. E desta vez as execuções ganham um brilho extra com a presença do ator Cauã Raymond, no papel de um professor de surfe.
Os filmes começam com um grupo de amigos reunidos na praia, quando um vendedor pergunta a um deles: “Só tem Pepsi, pode ser?” Na sequência aparecem situações, onde ao aceitar o improvável, surpresas positivas são reveladas, como quando numa praia lotada de barracas de sol, um casal tenta com dificuldade passar entre as barracas. A mulher fala “Só tem esse lugar na praia, pode ser?”, quando o homem responde “Pode!”, aparece um espaço privilegiado na areia, com coqueiros, rede, cooler de Pepsi e uma mulher tocando harpa.
Em outra cena, duas mulheres estão aguardando por uma aula de surfe, quando uma delas fala “Só tem esse professor de surfe, pode ser?”. Quando a outra responde “Pode!”, aparece o ator Cauã Reymond segurando uma prancha. A última cena mostra dois amigos procurando uma praia para curtirem a tarde, quando um deles diz “Só tem essa praia, pode ser?”. O amigo responde “Pode!”, aceitando a proposta inesperada e quando olha para a praia escolhida vê duas mulheres lindas jogando frescobol e se dá conta que eles escolheram uma praia de nudismo. E o filme termina com a assinatura Pode ser bom. Pode ser muito bom . Pode ser Pepsi. Numa outra versão do filme, novas cenas serão inseridas, tornando a campanha ainda mais divertida.
“Ao longo de 2011 vamos manter a proposta de fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa, para isso continuaremos investindo em se apropriar de algo verdadeiro que é a situação vivida no momento de consumo da marca.” diz Luciana Fortuna, Diretora de Marketing de PepsiCo Bebidas.
Aliás, Pepsi tem investido fortemente na internet e hoje trabalha as redes sociais de forma intensa, disseminando a proposta de marca de forma próxima ao target.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsi
Título: Mensagem
Produto: Pepsi
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Casablanca
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato
Atendimento: Ricardo Taunay, Marília Bairão
Mídia: Flavio De Pauw, Daniele Buchidid Bertolini
Aprovação: Luciana Fortuna, Valeria Pando
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