28.2.11

CCPR abre vagas para Oficina 4x4 sobre Mídias Digitais

Já estão abertas as inscrições para a Oficina 4x4 de Mídia Digital, workshop promovido pelo Clube de Criação do Paraná. As aulas acontecerão em dois sábados no mês de março, na sede do Clube.

No dia 12 de março, Jimmy Nisgoski, publicitário especialista em Comunicação Digital, marca presença com a aula "Mídias Sociais - Overview geral sobre tendências, comportamento e insights". No mesmo dia, Flávio Vidigal, Diretor de Criação da Redirect Digital, irá falar sobre "Criação Digital". Na outra semana, dia 19 de março, Victor Beuren, Sócio Diretor de Operações da SixBillion In-Game Advertising, tratará de um assunto em ascensão: "Ingame Advertising em jogos de PS3 e PC", e Bruno Mendonça, Planejamento na Midiaweb Interactive, finaliza a Oficina 4x4 com "Presença Digital: a internet além da URL".

As vagas são limitadas e as inscrições vão só até dia 4 de março. O investimento para a Oficina 4x4 é de R$ 250,00. Sócios do CCPR têm 50% de desconto. Além disso, os 15 primeiros inscritos ganham uma camisa da nova grife do Clube. Os interessados devem enviar email para ccpr@ccpr.org.br.

Sobre os participantes

Bruno Mendonça
É formando de Publicidade e Propaganda pela PUC-PR. Trabalhou como redator de marketing direto em agências como RMG Connect e Sunset Comunicação atendendo clientes como HSBC, Positivo Informática, Cervejaria Eisenbahn, Gustavo Borges e GVT. Desde 2009 está na Midiaweb Interactive, onde já foi produtor de conteúdo, analista de social midia e hoje atua como Planejamento atendendo clientes como POP, Walmart Brasil, Postos Ale e Muffato.

Victor Beuren
É Sócio Diretor de Operações da SixBillion In-Game Advertising e ilustrador nas horas vagas. Amante de games e tecnologia, entrou no mercado digital e de games em 2009, trabalhando no planejamento de campanhas de in-game advertising em jogos de Playstation 3 e PC para clientes como Nissin e Chevrolet.

Jimmy Nisgoski
Publicitário especialista em comunicação digital, shortlist em cannes, gp no CCPR há mais de nove anos no mercado atuando junto a clientes como Prefeitura Municipal de Curitiba, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, FIAT, Votoran, FCC, DPVAT entre outros.

Flávio Vidigal
Diretor de Criação com mais de 12 anos de experiência, formado em design, pós-graduado em estratégias de comunicação digital. Tem passagem pelas agências Midiaweb, JWT e CuboCC. Hoje dirige a criação da Redirect Digital em Curitiba. Iniciou a carreira como designer gráfico, depois disso mudou o foco para comunicação digital. Desde então sua linha de trabalho esteve sempre associada à criatividade, estratégia e direção de equipes multidisciplinares. Alguns Clientes atendidos: HSBC, Coca-Cola, Google, AXE, Rexona, Ruffles, Estadão, Portal POP, GVT Telecom, Oi Telecom, Kraft Foods, Hellmans, Becel, Subway, Knorr e CloseUP.

No comments: