28.2.11

Samba.Pro reforça estrutura com contratação de seis novos profissionais



Agência anuncia novidades para a área de negócios, atendimento, criação, redação e fluxos internos

Como parte do plano de crescimento da Holding Clube, a Samba.Pro, agência do grupo, anuncia um novo time de profissionais. Entre eles está Luis Fernando Fernandes, que assume o cargo de diretor de negócios, antes acumulado por Andrea Carril, diretora de produção. O publicitário, com 15 anos de experiência na área de prospecção, atuou como diretor nas agências 360⁰ Comunicação, Mecânica de Produção, Ginga, Brasilis e Neoris, onde trabalhou para Itaú-Unibanco, Samsung, Philip Moris, Claro, Nestlé e Volkswagen.

“O atual ritmo de crescimento da agência leva a esta nova organização, essencial para a exploração de novos negócios e a aproximação com os nossos clientes”, explica Fábio Brandão, sócio-diretor da Samba.Pro.

Para atuar na equipe de Renault, a agência traz cinco reforços. Tatiana Oliveira Maraccini é a nova contratada para o cargo de atendimento. A profissional já passou pelas agências Gude e Inovando. Após três anos no Banco de Eventos, agência do grupo Holding Clube, Bianca Matos assume como assistente de atendimento. O time tem ainda Margarete Parola, vinda da Revistaria Word, como assistente para fluxos internos. Para a criação, chega Bruno Santos Cardoso (ex-Propaganda Promoção e Marketing), e Carolina Vitorino Vieira (ex-Parra Comunicação) integra a equipe como redatora.

Sobre a Samba.Pro
Criada em 2005, a Samba.Pro faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 22 anos de história, composto por seis empresas com enfoque em marketing promocional e projetos socioambientais fundado pelo empresário José Victor Oliva. Comandada pelo publicitário e sócio-diretor Fábio Brandão, a Samba.Pro está entre as dez maiores agências de marketing promocional do Brasil. Reconhecida por oferecer um serviço personalizado e criativo, tem em seu portfólio de clientes Renault, Tetra Pak, Editora Abril, American Express, Ambev, Bradesco entre outros.

No comments: