29.3.11

Interbrand seleciona designers para compor equipe

Referência mundial em consultoria estratégica de marcas, a Interbrand abre seleção de designers - pleno e júnior - para seu escritório em São Paulo. Os interessados devem enviar portfólio em PDF para Leopoldo Leal (leopoldo.leal@interbrand.com).

As vagas são para trabalhar com identidade corporativa e layout de embalagem. Os candidatos devem possuir bons conhecimentos no universo digital, capacidade de trabalho em equipe, ser comunicativo e, claro, também ser criativo.

Fundada em 1974, a Interbrand (www.interbrand.com) possui escritórios em mais de 34 cidades e 22 países em todo o mundo. Tem entre seus clientes algumas das mais respeitadas empresas globais. Estabelecida no Brasil desde o ano 2000, atua em quatro disciplinas principais: Avaliação de Marca, Estratégia de Marca, Identidade Verbal e Visual.

Aliando estratégia e análise da prática de consultoria em gestão, com espírito empreendedor e criativo da criação de marca e design, a empresa oferece uma variedade abrangente de serviços de consultoria que orientam os clientes na criação, aperfeiçoamento, manutenção e valoração de seu ativo mais importante – a marca.

No comments: