28.3.11

Novos profissionais integram criação da Ogilvy & Mather













Novos profissionais, vindos de diferentes agências, do Brasil e do exterior, integram a equipe de criação da Ogilvy & Mather, liderada pelo VP nacional da área, Anselmo Ramos. Os reforços vieram para contas como Unilever, Burger King e Motorola, mas especialmente para a Claro. Um grande número de prêmios conquistados nos mais importantes festivais de publicidade está entre os destaques dessa equipe.

Cassiano Saldanha (diretor de criação), Duda Hernandez (redator), Guto Kono (diretor de arte) e Vinícius Valeiro (diretor de arte) já estão integrados ao time.

Saldanha, que na Ogilvy cria para Motorola e Unilever, já trabalhou em agências como JWT São Paulo, OgilvyInteractive SP, OgilvyOne São Francisco, Ogilvy West (Los Angeles), Publicis Modem & Dialog. Entre os clientes, estão Ford Motors, IBM, Sony Playstation3, Cisco, LG Mobile Global e USA, Guaraná Antarctica e Itaú. Para a função de redator foi contratado Duda Hernandez, ex-W/McCann e LeoBurnett. MasterCard, GM e Fiat são contas para as quais já criou. Duda é graduado na Berlin School of Creative Leadership. Completam o time os diretores de arte Guto Kono (ex- Leo Burnett, Grey Brasil e com experiência de dois anos na Cheil Communicatinos, de Seul) e Vinícius Valeiro (ex-LeoBurnett).

No comments: