3.3.11

Mube recebe Marilyn Monroe


Já está definido o local onde acontecerá a exposição Life as a Legend – Mariln Monroe. O Museu Brasileiro da Escultura (Mube) receberá a reunião de quase 300 obras inspiradas na deusa do cinema e assinadas por mais de 80 artistas, como Andy Warhol e Henri Cartier-Bresson, em estilos que variam da fotografia fashion ao Pop Art.

Com inauguração marcada para o aniversário de 85 anos de Marilyn Monroe, 1º de junho de 2011, a Admirável Entretenimento apresenta a exposição Life as a Legend – Marilyn Monroe, que desembarca pela primeira vez na América Latina, destino final desta turnê, que começou em 2003 e passou pela Europa e América do Norte.

Life as a Legend – Marilyn Monroe é um projeto aprovado pela Lei Rouanet e já conta com apoio de algumas empresas, mas ainda estão abertas cotas de patrocínio para o mercado.



A Admirável Entretenimento é uma empresa de marketing cultural, que entre outros projetos, foi responsável por Star Wars Exposição Brasil, exibição que trouxe pela primeira vez para a América Latina acervo original da saga de George Lucas. Durante quatro meses a capital paulista recebeu milhares de visitantes, que vinham para conhecer mais sobre Guerra nas Estrelas.

No comments: