3.3.11

Salvelox é o 3º curativo mais vendido do Brasil em 2010




Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen revelou que o curativo Salvelox, da Topz Cosméticos, foi o terceiro mais vendido em 78 mil mercados, supermercados e lojas de departamento em 2010. Os dados são baseados na pesquisa realizada a pedido da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Não foram consideradas as vendas em estabelecimentos como empórios, padarias, mercearias, bares e drogarias.

Na região nordeste e nas cidades da grande São Paulo, o Salvelox foi a segunda marca mais vendida no mesmo período. Nas demais regiões pesquisadas, o Salvelox apareceu entre os três curativos mais comercializados.

A gerente de marketing da Topz Cosméticos, Vânia Bitencur, acredita que o resultado da pesquisa reflete a estratégia de investir de forma constante em inovação na marca. “Estamos sempre em busca novidades e diferenciais para trazer ao consumidor produtos mais econômicos e com qualidade”, afirma Vânia.

Inovações
Os criativos Alertas Divertidos e a versão Punk Love da Pucca são as recentes novidades elaboradas pela Topz para o Salvelox. “Não existem maneiras de criar demandas para este produto, então investimos em ideias para torná-los mais atrativos para as crianças e tornar a assepsia de ferimentos menos dolorosa”, afirma Vania Bitencour.



Com cinco frases engraçadas, os curativos Salvelox Alertas Divertidos colocam um pouco de humor na hora de tratar um ferimento. “Uhh Doeu”; “Fiz dodói”; “Sim, é Grave”; “Afaste-se” e “Perigo”.

Para as fãs da Pucca, a empresa traz uma nova linha Punk Love para os curativos Salvelox. A versão conta com estampas modernas e variadas de caveirinhas punk de olhos em formato de coração, além da Pucca e o seu namorado Garu em tons de rosa e preto.

Os dois novos temas carregam a qualidade que a Topz Cosméticos conseguiu alcançar com toda a linha de curativos Salvelox, os quais são flexíveis, resistentes e se adaptam facilmente em qualquer parte do corpo onde está o ferimento, inclusive nas articulações.

No comments: