25.4.11
Campanha da Pampulha Editora presta homenagem ao Japão
A nova campanha institucional da Pampulha Editora Gráfica utiliza o lúdico origami para prestar uma homenagem e enviar energia positiva para reconstrução do Japão. O anúncio apresenta a imagem da ave sagrada simbólica japonesa “Tsuru”, considerada o mais famoso dos origamis.
A campanha foi criada pela Feeling e ainda apresenta cada passo para a criação da dobradura como forma de “presente” para desejar vida longa, paz e felicidade.
O diretor comercial da Pampulha Jairo Alves Lopes Junior afirma que a campanha foi pensada como forma de prestar uma homenagem ao povo japonês e estimular os brasileiros a também promoveram ações que permitam aos japoneses se sentirem aquecidos pelas manifestações brasileiras. “O origami foi desenvolvido para lembrar toda a criatividade e a inovação dos japoneses que, mesmo em momentos de crise e dificuldades, conseguem demonstrar persistência, solidariedade, união e inteligência”, observa.
A campanha é composta por anúncios para jornais e revistas.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Pampulha Editora Gráfica
Título: Origami
Agência: Feeling Comunicação
Diretores de criação: Fredh Guedes e Marcos Camargos
Redator: Saul Gervásio
Diretor de arte: Patrícia Campello
Aprovação do cliente: Jairo Lopes
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
1:58 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment