25.4.11

Grupo de planejamento promove evento para ajudar Young Lions a finalizar seus cases

O Grupo de Planejamento tem uma boa notícia para quem está inscrevendo cases para competir na categoria PLANEJAMENTO do Young Lions. Uma semana antes do final do prazo de entrega de cases, o GP promove um evento para ajudar os jovens planejadores nessa tarefa.

Batizado “Papo de Young”, o evento, que na verdade será mais parecido com um bate-papo, contará com grandes nomes do planejamento que já foram vencedores do prêmio, como Laura Chiavone, Ana Paula Kuroki, João Gabriel, Sérgio Katz, José Lucas, Tiago Lara, Sabrina Guzzon e Paulo Vita.

A ideia é que eles possam transmitir um pouco de suas experiências para os jovens planejadores, dando dicas, orientações e, principalmente, tirando dúvidas. Nos próximos dias serão disponibilizados, no site do GP, os cases dos palestrantes para consultas.

“Para o Grupo de Planejamento, o Young Lions é mais que um festival para jovens publicitários (e que vale uma vaga em Cannes). É a oportunidade de cada um mostrar seu trabalho para muita gente bacana, além de ser uma ótima ferramenta para a reflexão do seu trabalho e do seu desenvolvimento profissional”, afirmaEduardo Lorenzi, presidente do GP.

O evento será realizado no dia 25, segunda-feira, às 19h30, no Auditório Philip Kotler da ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana). As inscrições são gratuitas para sócios do GP e custam R$ 60,00 para não sócios, podendo ser efetuadas até meio dia de 25 de abril.

O pagamento poderá ser efetuado de três formas diferentes: depósito bancário, cheque nominal ao GP (no dia do evento), ou pagamento em espécie e sem necessidade de troco (no dia do evento). Mais informações e dados sobre o pagamento estarão disponíveis na página de inscrição. O numero de vagas é limitado.

O Young Lions é uma realização do jornal O Estado de S. Paulo, organizado pela Editora Referência, com patrocínio da ABAP, ARP, Agência Click ISOBAR, Cemusa, ESPM e Grupo de Mídia e apoio da ABA, APRO, Clube de Criação de SP, Fischer+Fala, Grupo de Planejamento e Momentum.

No comments: